Saudade

Saudade de antes,
Saudade do tempo que não volta nunca mais,
Saudade do que você era, do que você representava pra mim.
Saudade da paz que sentia quando deitava em seu peito e adormecia.
Saudade da segurança que você transmitia,
Saudade da sinceridade que eu pensava existir

Saudade de olhar nos teus olhos e não me lembrar da mágoa
Saudade da certeza de ser única, de ser a melhor
Saudade de dormir em paz e saber que em seu pensamento só existia eu
Saudade de ouvir "Te amo" e saber que aquilo era verdade
Saudade em sentir que eu era a mulher mais previlegiada do mundo por ter você
Saudade da certeza que eu tinha que você era diferente de todos os outros

Saudade de ser feliz
Saudade do nosso amor
Saudade da nossa aliança "que era pra ser eterna"
Saudade,muita saudade
Saudade da confiança que eu tinha em ti

Fenix

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sinto falta

Lágrimas

Olha pra mim