Acabou

Mais um vez, você se foi
Mais uma vez te perdi
Te perdi? Ou você me perdeu?
Não importa,nós nos perdermos
E agora te pergunto, foi tudo mentira?
Não! não é possível!
Você não poderia mentir o brilho nos teus olhos quando me amava
Não havia mentira em sua voz quando dizia me amar
Não havia mentira nos seus beijos
Então me diz porque, porque acabou?
E nossos planos? Nossos sonhos?
Sabe o que é mais difícil?
Ter que aceitar que foi o melhor
Foi a decisão mais sensata
Tá doendo muito, mas fizemos o que era certo
Dói saber que não irei mais acordar com o som da sua voz
Dói saber que não terei seu abraço quando chorar
Me recuso a acreditar que foi mentira
Mas infelizmente você não cumpriu a promessa de estar sempre do meu lado,
de me proteger, de cuidar de mim e principalmente a promessa de me amar pra sempre!

Fenix

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sinto falta

Lágrimas

Olha pra mim