Hoje

Já faz muito tempo que gostaria de criar este blog,na verdade sentia a necessidade de fazê-lo.
Tem certos momentos em nossa vida que tudo que precisamos é desabafar,colocar pra fora tudo o que estamos sentindo.
E nem sempre tem alguém pra nos ouvir, e por esse motivo resolvi criar este blog.
Sabe aquele dia que você acorda com vontade de gritar, na vã tentativa de colocar pra fora toda dor e ressentimento que esta sentindo?
Mas, você não pode e de nada adiantaria fazer isso,pois a dor continuaria ali, te perseguindo, te torturando.
Mas é bom desabafar, e este blog será meu "grito" quando acordar assim, quando acordar e não sentir vontade me levantar,não ter vontade de sorrir.
Quando sentir este vazio enorme (que estou sentindo hoje), quando minha única vontade é chorar, estarei aqui no blog, escrevendo,tentando amenizar o que estou sentindo.
Alguém ouvirá meu grito? Não sei!
Mas estarei aqui, desabafando!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sinto falta

Lágrimas

Olha pra mim