Faz de conta

Tudo bem! Você venceu!
Então,tá!Concordo!
Vamos brincar de "faz de conta"

Quando você acordar de manhã, e sair da cama sem me dizer uma única palavra,
Faço de conta que está tudo bem!

Quando você estiver do meu lado e agir como se eu não estivesse ali,
Faço de conta que não me importo!

Quando tudo pra você for prioridade, e pra mim só for o resto do seu tempo (se sobrar),
Faço de conta que não percebi.

Quando você me ligar (só pra não ouvir cobranças), e não tiver nenhum assunto pra falar,
Faço de conta que ligou porque estava com saudades, ou só pra saber como eu estava

Quando tiver e se tiver um tempo pra me abraçar, e me dizer que sempre fui única,
Faço de conta que acredito!

Quando me procurar depois de uma briga como se nada tivesse acontecido,
Faço de conta que ouvi de você um pedido de desculpas por tudo que me disse.

Mas agora é sua vez de fazer de conta...

Se me ver triste, se não ver mais um sorriso meu, se me ver chorar
Faz de conta, faz de conta que não viu!

Não me pergunte o porque
Pois nessa brincadeira de faz de conta, não vale verdades!

Você faz de conta que não me magoou, e que nada aconteceu,
Eu?
Eu faço de conta que SOU FELIZ!!!

Fenix

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sinto falta

Lágrimas

Olha pra mim