Olha pra mim

Sabe aqueles momentos que em meio a turbilhão de sensações e sentimentos você não consegue dizer nada?
Esta tudo preso aqui dentro, uma confusão de pensamentos, são tantas dúvidas e incertezas, são tantas perguntas a fazer, mas não consigo dizer uma só palavra.
Por que me pergunta o que esta acontecendo quando me vê chorando?
Por que me pergunta o motivo das minhas lágrimas se você já sabe a resposta?
Não consigo te perdoar, mas não consigo te deixar.
Não consigo esquecer, não consigo ignorar, não consigo fazer de conta que nada aconteceu.
Já tive vontade morrer, já chorei, já cheguei no meu limite.
Já sofri, muito mais do que achava que fosse possível.
E sabe o que mais dói é te ver indiferente a tudo isso,é te ver fazer de conta que nada aconteceu, e te ver fazer de conta que está tudo bem.
"MAS NÃO ESTÁ"!!!!
Será que não vê que estou sofrendo???
A dor, a mágoa, o ressentimento, o sofrimento e até mesmo a raiva se mistura com o amor que sinto por você.
Pelo amor de Deus, olha pra mim!!!
Estou morrendo por dentro!

Fenix

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sinto falta

Lágrimas